Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Regras de utilização do Parque Municipal Ricardo Sasseron

Para que o espaço do Parque Municipal Ricardo Sasseron seja utilizado da melhor maneira possível, a Prefeitura Municipal de Andradas elaborou o regulamento de utilização do mesmo: É permitido: Caminhadas Cooper Pic-nic Bicicletas e similares (patins, skate, etc) Passeio com animais de estimação (os mesmos devem permanecer o tempo todo presos a coleiras e todo o dejeto que ocasionalmente possa ser produzido deverá ser recolhido) Prática de esportes Som ambiente desde que respeite os níveis toleráveis e não causem a perturbação da paz   Não é permitido: Fazer churrascos Fazer fogueiras Camping Jogar lixo e resíduos fora de lixeiras Montagem de brinquedos infláveis Montagem de tendas e similares, exceto para a realização de eventos previamente autorizados Comercio de produtos com exceção dos tradicionais sorveteiros, pipoqueiros e vendedores de algodão doce, desde que de maneira ambulante Retirar qualquer espécie de flor, muda ou espécime de vegetação Pescar Animais de grande porte como cavalos e similares Circulação de automóveis e motocicletas fora das áreas destinadas à estacionamento Utilização de som automotivo Observação: a realização de eventos deverá ser solicitada no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Andradas com no mínimo 30 dias de antecedência para eventos particulares e 90 dias para eventos que dependam de parceria com a Prefeitura Municipal de Andradas e deverá respeitar regulamento próprio para esse fim. Horário de Funcionamento: Das 6h até as 19h O Parque Municipal é um bem comum da comunidade andradense e todos são responsáveis pela preservação e bom uso do mesmo.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.