Educação - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

CRAS realiza almoço para os participantes do projeto APA

No dia 14 de dezembro o Centro de Referência em Assistência Social, CRAS, realizou um almoço para os participantes do projeto APA – Andradas Protegendo o Ambiente. O projeto APA teve seu início em 2013, com o objetivo de realizar a coleta seletiva residencial, em decorrência do aumento do consumo de materiais e equipamentos descartáveis e  agregar renda a diversas famílias de coletores. O Projeta APA, tem o apoio do CRAS,  da Seção de Desenvolvimento de Projetos e Educação Ambiental e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno e realizam reuniões mensais com abordagem sócio educativa e de conscientização ambiental. O almoço, oferecido aos participantes do Projeto contou ainda com a colaboração da Equipe de Merenda Escolar, responsável pelo preparo dos pratos. Ao final, todos participantes receberam panetones de presente.