Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Copa dos Campeões ANTV 20 Anos

No último domingo, 16 de dezembro, aconteceu a terceira rodada da Copa dos Campeões ANTV 20 Anos de Futebol Amador. Confira os resultados: Esportiva - São João da Boa Vista  3 X 1 Yorim Curimbaba – Poços de Caldas Moretti – Andradas 2 X 2 Ouro Fino Essa foi a última rodada da fase classificatória, confira a posição das equipes 1º - Moretti  - Andradas com 6 pontos 2º - Esportiva –São João da Boa Vista com 6 pontos 3º - Yorim Curimbaba – Poços de Caldas com 3 pontos 4º - Ouro Fino com 2 pontos No próximo domingo, 23 de dezembro, no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek, acontece a Grande Final do Campeonato confira: 9h30 – Moretti  - Andradas X Esportiva – São João da Boa Vista O jogo será televisionado pela ANTV. Participe a entrada é franca!