Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 20 de Março de 2019

EXPOSIÇÃO DA 3º SEMANA DO ARTESÃO 2019 TRAZ VARIEDADE DE PRODUTOS

EXPOSIÇÃO DA 3º SEMANA DO ARTESÃO 2019 TRAZ VARIEDADE DE PRODUTOS Começou na segunda - feira (18) a exposição de artesanato e produtos das comemorações da 3º Semana do Artesão 2019 no Teatro Municipal José Stivanin em Andradas. A mostra  traz uma variedade de produtos e confecções artesanais de artistas da cidade. Com fotos, artigos em taboa, madeira e muitos outros materiais. A exposição é uma iniciativa da Cooperativa de Artesanato Tramas da Terra COARTE, junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura. E acontece até o dia 23 de março; com workshops do ramo voltado para a confecção de produtos e palestras sobre artesanato. Confira a programação abaixo:   Quarta – Feira (20)   Às 19:00 Entrega da Carteira do Artesão Local: Câmara Municipal   Quinta-Feira (21) às 18:30 Artesã Ziza Moretti Confecção de Peteca Local: Teatro Municipal José Stivanin   Sexta-Feira (22) às 18:30 Maria de Fatima Jordão Confecção de Flores em Couro Local: Teatro Municipal José Stivanin   *Observação: Os workshops cobrarão preço simbólico de R$ 2,00 para compra de matéria prima!