Obras - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

Construção da Quadra da Escola do Campestrinho

Construção da Quadra da Escola do Campestrinho A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno iniciou na última semana as obras da quadra da escola do Distrito do Campestrinho. A obra, que beneficiará os estudantes daquela localidade, está sendo realizada através de verba disponibilizada por meio de Emenda Parlamentar do Senador Rodrigo Pacheco, destinada a Andradas quando o mesmo ocupava o cargo de Deputado Federal, através do Ministério do Esporte - Programa de Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer, no valor de R$475,312,50 e contrapartida do Município no valor de R$12.500,00.