.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DE ANDRADAS SE REUNE COM DIRETORIA DA FIEMG PARA EVIDENCIAR AS POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO E BUSCAR NOVOS INVESTIMENTOS.

PREFEITO DE ANDRADAS SE REUNE COM DIRETORIA DA FIEMG PARA EVIDENCIAR AS POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO E BUSCAR NOVOS INVESTIMENTOS.


PREFEITO DE ANDRADAS SE REUNE COM DIRETORIA DA FIEMG PARA EVIDENCIAR AS POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO E BUSCAR NOVOS INVESTIMENTOS.

  Na manhã desta terça-feira, 21, o prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes esteve na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, (FIEMG), em Belo Horizonte, onde esteve com o presidente da Fiemg Flávio Roscoe e Rene Wakil (Vice-presidente Fiemg). O objetivo do encontro foi receber orientações e informações da Fiemg na atração de novas indústrias para a cidade. São as informações estratégicas que subsidiam as tomadas de decisão, com o objetivo de evidenciar as potencialidades e vantagens do município de Andradas, em destaque a outros municípios do estado de Minas Gerais, para receber investimentos produtivos. O prefeito Rodrigo Lopes, também apresentou à diretoria da Fiemg um documento técnico com as potencialidades do município, índices de desenvolvimento social, estrutural e atrativos para investimentos industriais como a disponibilidade de acesso ao gás natural para Indústria e proximidade com grandes mercados consumidores.    De acordo com o Vice-presidente da Fiemg, Rene Wakil, “O desenvolvimento local, com planejamento e visão de futuro, é o caminho para a construção de uma cidade moderna e geradora de oportunidades de investimento e qualidade de vida para os cidadãos. É dessa forma que a indústria mineira enxerga e valoriza a estruturação profissional dos municípios, com ampla participação do setor produtivo, da sociedade civil e, claro, do poder público". Nesse contexto, a atual gestão do Município de Andradas, tem se tornado destaque dentro do Estado, buscando novos caminhos fundamentados em informações, elementos eficientes e práticos, exemplo disso é a aproximação do município com entidades setoriais como a Fiemg, que podem contribuir para a captação de investimentos para o município.  Para o prefeito Rodrigo Lopes, o município de Andradas está buscando uma parceria sólida com entidades representativas como a Fiemg para receber orientações que geram melhorias para a população, construindo proximidade com o setor industrial, prospectando novos investimentos locais. “O sucesso de um empreendimento, significa também o desenvolvimento da sociedade local com atração de novos investimentos e geração de negócios e oportunidades para todos, inclusive cidades vizinhas. A grande contribuição se dá pela geração de emprego e renda, investimentos e inovação continuada, além dos impostos que vão para os cofres públicos – essenciais para fazer frente às demandas de saúde, educação, segurança e infraestrutura. Como em um casamento, é feito um pacto de parceria, afinal de contas, depois de instalada, a regra, é que a empresa permaneça lado a lado com a comunidade local por décadas”, finaliza o prefeito. Rene Wakil (Vice-presidente Fiemg), Flávio Roscoe (Presidente Fiemg), Rodrigo Lopes (Prefeito Andradas) e Rodrigo Fernandes (Presidente da Câmara da Comunicação e Audiovisual da Fiemg)  

299 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.