Educação - Terça-feira, 03 de Março de 2020

CONCURSO PÚBLICO – ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

CONCURSO PÚBLICO – ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Andradas tem início hoje dia 3 de março e se encerra no dia 5 de março. O candidato que preenche os requisitos do Decreto n.º 6593, de 02 de outubro de 2008, ou seja, desempregado, ou aquele que, em razão de limitações de ordem financeira, não possa arcar com o pagamento da inscrição, sob pena de comprometimento do sustento próprio e de sua família, poderá requerer isenção do pagamento do valor da inscrição entre os dias 03 a 05 de março de 2020. Para solicitar a isenção o candidato deve estar inscrito no Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal – CADÚnico O Concurso disponibiliza 33 vagas para 22 cargos, para todos os níveis de formação. As inscrições iniciaram no dia 2 de março e vão até o dia 19 de março, podendo serem feitas através do site www.ipefae.org.br ou pessoalmente no UAITEC, localizado na Rua Professor Xanico, 176, Centro, das 13h às 17h. Para mais informações consulte o Edital do Concurso, disponível em: https://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/2979-andc01020-edital_2020_01_03-oficial.pdf.