Educação - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS VISITAM A PREFEITURA DE ANDRADAS

Como nos anos anteriores os alunos dos quintos anos da Rede Municipal de Ensino são recebidos pelo Prefeito Municipal Rodrigo Aparecido Lopes. Durante a visita o Prefeito conta sobre à história de Andradas usando como fundo de cena a Galeria dos Prefeitos, além disso, acompanha os alunos em todos os departamentos do Paço Municipal explicando como funciona cada setor. Os alunos das Escolas Municipais: José Bonifácio, José Bonifácio segundo endereço (Distrito do Campestrinho), Dos Gonçalves, Daura Dagmar Lobo, Francisca Vilela Peçanha (Distrito da Gramínea) e Floriza Maniassi Trevisan segundo endereço (Leandro Previato), já participaram das visitações.   O quinto ano do ensino fundamental anos iniciais, é o fechamento de um ciclo, onde o aluno, que em regra está na faixa etária de 10 anos, passa para rede pública estadual, ensino fundamental, anos finais.   Durante o mês de março também irão visitar o Paço Municipal os alunos das escolas: São José (bairro rural Capitão), Jocelém José de Andrade (bairro rural Óleo), Floriza Maniassi Trevisan (Horto), Paulo Augusto Drumom de Souza e Dr. José Luiz Sasseron.