Educação - Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

CAMAPANHA DE VACINAÇÃO NA ZONA RURAL

A Vacinação acontecerá na escola Municipal dos Gonçalves e na ocasião a secretaria da escola estará atendendo aos pais e responsáveis.   A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Saúde e Ação Social, estará com uma equipe de saúde realizando vacinação, amanhã, dia 28, na escola Municipal Dos Gonçalves, localizada no bairro rural Garibaldi.  Convidamos a população do local, e bairros vizinhos, para que compareçam e tragam as crianças. Todos, adultos e crianças são orientados a levar o cartão de vacina. Além da atualização das vacinas que eventualmente estejam em atraso, receberão a vacina contra a gripe (H1N1), adultos com comorbidades e idosos que ainda não receberam a vacina este ano. A vacinação acontecerá das 8h30 as 12h, e todos serão vacinados de acordo com a sua necessidade de imunização. A Diretoria da escola Dos Gonçalves também estará atendendo aos pais e alunos para esclarecer dúvidas, e entregar os materiais impressos para os alunos que ainda não pegaram. A Secretaria da escola estará aberto durante o período que estiver ocorrendo à vacinação, sendo a previsão do término para as 12h.