Educação - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

MARGOT PIOLI É EMPOSSADA COMO PREFEITA DE ANDRADAS PARA A GESTÃO 2021/2024

No dia 01 de janeiro, a Prefeita Margot Pioli, e o Vice-Prefeito João Luiz, foram empossados durante a sessão presidida pela Câmara Municipal. Os nove vereadores eleitos: Reginho, Ricardo Felisberto, Adilson Despachante, Professor Vinícius, Rozilda Cabeleireira, Antônio Carlos Biguá, Dr. Gustavo, Luizinho Cabeleireiro e Paulinho Moreira, também tomaram posse. “Quando recebo a chefia do Poder Executivo de Andradas depois de haver exercido o mesmo cargo em tempos passados, entendo que a minha eleição se deu graças a inúmeras decisões que tomei estritamente no pleno exercício da minha atividade como prefeita. Afinal, foi solitariamente que decidi assumir o pedido de inúmeros amigos para me candidatar e enfrentar uma campanha política nesses tempos tão difíceis e foi solitariamente que assumi o risco de enfrentar os desafios”, afirmou a Chefe do Executivo durante a leitura do seu discurso. Na ocasião, a Prefeita Margot Pioli também anunciou os nomes dos Secretários Municipais. São eles: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Turismo e Cultura: Selislei de Cássia de Pontes; Secretaria Municipal de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão: Valdir Basso; Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer: Regina Aparecida Cavacini de Lima; Secretaria Municipal de Fazenda: Sandra de Cássia Rossi; Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente: Tarsila Maria Sibila Brando Faion; Secretaria Municipal de Saúde: Josiane Valim Dias Mosconi; Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno: Messias Tadeu Pan; Controladoria Interna: Mariana Teixeira Cancherini Ribeiro; Procurador Geral do Município: Daniel Henrique Ferraz. Na sequência, em cerimônia realizada no Paço Municipal, foi realizado o Ato de Transferência do Cargo, quando a Prefeita Margot Pioli recebeu das mãos do ex-Prefeito Rodrigo Lopes a bandeira do município e também os seguintes documentos: Termo de Conferência de Caixa, Demonstrativo de Numerário, Demonstrativo de Numerário por Fonte, Balancete de Dezembro de 2020, Demonstrativo de Restos a Pagar Processados, Demonstrativo de Créditos a Receber, Extrato Geral da Dívida Ativa, Extrato de Parcelamento da Dívida Ativa e Demonstrativo da Dívida Fundada Interna.