Obras - Domingo, 10 de Janeiro de 2021

EMPRESA DEVE GERAR 120 NOVOS POSTOS DE TRABALHO EM ANDRADAS

A prefeita Margot Pioli se reuniu com representantes (Renato Meggiolaro e Rosemara Francatto – sócios-proprietários) da empresa Grano, que está se instalando em Andradas. O encontro aconteceu no dia 07 de janeiro e contou também com a presença do Secretário Municipal de Governo, Valdir Basso, do Procurador Geral do Município, Daniel Henrique Ferraz e do empresário Paulo Roberto Del Moro. Durante a reunião, os proprietários da Grano apresentaram aos participantes os planos de instalação  em Andradas, suas expectativas e metas futuras. A Grano Foundry é uma empresa nacional, situada em Limeira, interior de São Paulo, atuando nos mercados interno/externo, comercializando e beneficiando sucatas de metais não ferrosos. A empresa está investindo R$ 15 milhões em Andradas, que foram utilizados tanto na aquisição de 28.000 m² no Condomínio Empresarial Trade Park, localizado às margens da MG455, como também na construção de um galpão de 10 mil², trazendo economia e renda para Andradas com a geração de 120 novos empregos.