Andradas, domingo, 02 de abril de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 03 de Março de 2021

Notícias por Categoria

PREFEITA MARGOT PIOLI ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA A INSTALAÇÃO DO POSTO AVANÇADO DO CORPO DE BOMBEIROS EM ANDRADAS

Nessa terça-feira, 02 de março, a Prefeita de Andradas, Margot Pioli, e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Coronel Edgard Estevo da Silva, assinaram o protocolo de intenções que visa a instalação do Posto Avançado da corporação no município. Na ocasião, estavam presentes: o Vice-Prefeito, João Magalhães Teixeira, o Secretário de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Valdir Basso, a Secretária de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Tarsila Maria Sibila Brando Faion, o Coronel Giuvaine, o Tenente Coronel Viana, o Major Rodrigo Castro, o Capitão Tales e o Capitão Marangon. A assinatura desse documento é o compromisso do município/estado em atender as necessidades da população, que há tempos aguarda por mais esse benefício. A comitiva também visitou o provável local da instalação do Posto Avançado dos Bombeiros, localizado às margens da Rodovia MG-455, antigo Posto de Fiscalização da Receita Estadual. Vale ressaltar que o local terá que ser adequado para atender as necessidades da corporação.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023

Portal atualizado em: 31/03/2023 18:01:56

Prefeitura de Andradas - MG.