Obras - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

PREFEITURA REALIZA O RECAPEAMENTO DE RUA NO CENTRO

Nessa quarta-feira, 28 de abril, a Prefeitura de Andradas deu início ao recapeamento da Rua Padre Mariano Garzo, na área central Na ocasião, foram utilizadas mais de 23 toneladas de massa asfáltica. Para concluir essa demanda, serão necessárias mais 15 toneladas desse produto. A previsão é que essa obra seja finalizada até a próxima semana. Vale ressaltar que no início desse mês, a Prefeitura de Andradas realizou a instalação da rede pluvial nessa via, com a utilização de 80 metros de manilhas de concreto e 60 metros de dreno para captação de águas subterrâneas, além da abertura de mais 4 bueiros. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o objetivo de tal ação é diminuir a umidade da área e, consequentemente, aumentando a aderência e durabilidade da massa asfáltica.