Educação - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021

PREFEITURA DE ANDRADAS DESENVOLVE PROJETO PARA RESGATAR A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA BRASILEIRA

Com o intuito de comemorar o Dia da Literatura Brasileira, que acontece no próximo sábado, 01 de maio, a Prefeitura de Andradas desenvolve o Projeto “Contos que Encantam”. Na ocasião, o professor Paulo David, amante da Língua Portuguesa e bastante conhecido da população andradense, trará um relato de uma parte do Livro Sagarana, de Guimarães Rosa. A iniciativa desenvolvida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, terá como foco a participação de leitores, que relatarão suas experiências com os clássicos literários por meio de vídeos. Fique atento! Todas as semanas, uma nova história estará resgatando os clássicos da nossa literatura.