Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Julho de 2017

Final Taça Luiz de Almeida Lino

Toda final de campeonato traz muita emoção e muitos torcedores. No sábado, 01 de julho não foi diferente e dois ônibus estiveram no campo José Carlos Lino com uma torcida animada. A disputa dos jogos que aconteceram aos sábados foi acirrada, e das 8 equipes participantes somente o Dallas ergueu a taça de campeão. Acompanhe os resultados: Dallas venceu o jogo por 2 x 1, contra o Fraga Sports que ficou com titulo de vice campeão. O terceiro lugar foi para a equipe do Curtidos que venceu nos pênaltis o Caldas, por 4 x3. No domingo, mais bola rolando.  O homenageado da José Carlos Lino recebeu do presidente da Câmara Municipal Guto Liparini uma placa de homenagem e os agradecimentos pela dedicação ao esporte amador. A taça de campeão do grupo prata foi entregue ao Master Icasa que venceu o Moretti por 2 x 0 . No grupo ouro goleada e o Maricá Icasa deu o grito de é campeão com muita torcida incentivando. O jogo ficou em 5x1 conta o time do Atlético/ Jd. Rio Branco. O campeonato começou em maio deste ano com 16 equipes participantes. A Prefeitura Municipal apoia o futebol amador na cidade e sempre incentiva a realização de campeonatos como este.