Educação - Segunda-feira, 31 de Maio de 2021

PREFEITURA DE ANDRADAS VACINA OS PROFESSORES NESSA TERÇA-FEIRA, 01 DE JUNHO

Nessa terça-feira, 01 de junho, a Prefeitura de Andradas aplica a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para os professores com 18 anos completos ou mais. A vacinação acontece das 13 às 16 horas, no Colégio Ultra (entrada pela quadra), conforme ordem de idade abaixo: - 13 horas – 50 a 59 anos; - 14 horas – 40 a 49 anos; - 15 horas – 30 a 39 anos. - 16 horas – 18 a 29 anos. Na quarta-feira, 02 de junho, é a vez dos demais profissionais da Educação, como coordenadores, supervisores, diretores, auxiliares de limpeza, entre outros. Vale ressaltar que tanto os professores como os demais profissionais da Educação devem trabalhar em estabelecimentos de ensino situados em Andradas. Na ocasião, eles devem apresentar o holerite recente, carteira de vacinação, CPF, RG, Cartão SUS. Outra recomendação: quem fez a vacina contra a Gripe deve respeitar o prazo de 15 dias de intervalo para se imunizar contra a Covid-19. Aproveite o momento da vacinação para ajudar a Santa Casa, doando alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para a entidade. Em caso de dúvidas ou mais informações, basta ligar no telefone (35) 3731-3313, das 07 às 13 horas, de segunda à sexta-feira.