Educação - Terça-feira, 01 de Junho de 2021

ANDRADAS É A PRIMEIRA CIDADE DO SUL DE MINAS A VACINAR OS PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO CONTRA A COVID-19

Nessa terça-feira, 01 de junho, a Prefeitura de Andradas deu início à vacinação dos professores e profissionais de Educação com mais de 18 anos, tornando-se a primeira cidade do Sul de Minas a imunizar esse público. Hoje, foi a vez dos professores. Na quarta-feira, 02/06, os demais profissionais da Educação podem se vacinar, como auxiliares de limpeza, coordenadoras, supervisoras, diretoras, entre outras funções. "Trata-se de um momento muito importante para Andradas, uma vez que temos a oportunidade de priorizar dois segmentos fundamentais, que são a Saúde, onde a maioria já foi vacinada, e agora, a Educação. Com a conclusão dessa etapa, assim que todos tomarem a segunda dose, poderemos dar prosseguimento ao retorno gradativo e facultativo das atividades escolares em breve, trazendo segurança para a maioria dos envolvidos", ressalta a Prefeita Margot Pioli.