Educação - Quarta-feira, 02 de Junho de 2021

MATRÍCULAS ABERTAS PARA DIVERSOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Atenta às necessidades e peculiaridades do mercado de trabalho, cada vez mais exigente e competitivo, a Prefeitura de Andradas, em parceria com a Fundação Deputado Alcides Mosconi, está oferecendo cursos de qualificação em diversas áreas. Os cursos ofertados são presenciais e online: Cuidador de Idosos, Oratória, Informática para a 3ª Idade e Informática Básica, com início previsto já para o dia 14 de junho. Ficou interessado? As matrículas estão sendo realizadas na sede do Centro Municipal de Educação Profissional, situado no endereço: Rua Professor Xanico, 176, ao lado da Biblioteca Municipal. “Qualificar a mão de obra andradense é um dos compromissos dessa gestão municipal, uma vez que o nosso povo é extremamente empreendedor e criativo, basta analisar a diversidade econômica do município”, frisa a Prefeita Margot Pioli. Para fazer a matrícula, é necessário a cópia do RG e CPF, comprovante de residência e comprovante escolar. Mais informações pelo telefone (35) 3731-3208.