Administração - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

ATENÇÃO! DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO COMUNICA À POPULAÇÃO SOBRE AS MUDANÇAS NAS VIAS A PARTIR DO DIA 10 DE OUTUBRO!

Alteração da rua Três Continentes para mão única sentido Av. Ricarti Teixeira. Alteração da rua Erico Buzato para mão dupla. Alteração do estacionamento na rua Milton S. Barbosa entre as ruas Major Bonifácio e João Luís Teixeira. Alteração do estacionamento na rua Aurélio B. Riberio entre as ruas João Miranda da Silva e rua da Saudade.