Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

Denominada “Clicks de Andradas”, o objetivo do evento é mostrar as belezas e paisagens do município. Estão abertas as inscrições da 5ª Exposição Fotográfica “Clicks de Andradas”, promovida pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura. O tema desse ano é “Olhares de Andradas”. Para participar, os interessados deverão realizar a sua inscrição até o dia 23 setembro, por meio do link httpss://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQxnapqNpUUv_pmSuvNWNcOP5vWkQvjgSfbHsqzmEDoLrwjw/viewform. Além disso, deverão entregar 03 fotos em alta resolução (mínimo 3.000px) na Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, localizada à Rua Cel. Eduardo Amaral, 236, Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas. Por conta da pandemia, a mostra de fotos será realizada em formato digital, por meio das redes sociais do COMTUR e da Secretaria. O lançamento oficial está previsto para o dia 27 de setembro. Mais informações no telefone (35) 3731.8245, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas.