Educação - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA COPA ANDRADAS DE FUTEBOL AMADOR

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Andradas. Veja como participar! O futebol amador é uma das paixões de muitos andradenses nos finais de semana. Basta caminhar pelos diversos campos espalhados nas zonas urbana e rural. Atenta a isso, a Prefeitura está organizando a Copa Andradas de Futebol Amador. “Incentivar a prática esportiva é um dos compromissos dessa gestão, contribuindo para a diminuição do sedentarismo, a melhora da autoestima e também reduz a ansiedade”, afirma a Prefeita Margot Pioli. Os interessados têm até o dia 06 de outubro para inscreverem as suas equipes. As inscrições estão sendo realizadas no Centro Esportivo Municipal (antigo Clube Olímpico), das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, ou na Secretaria Municipal de Educação, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações nos telefones (35) 3731.3298, (35) 3731.2082 ou (35) 99923.0420.