Educação - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

CRAS PROMOVE EVENTO ALUSIVO AO DIA DAS CRIANÇAS EM ANDRADAS

Nesta quinta-feira, 07 de outubro, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Andradas promoveu um evento alusivo ao Dia das Crianças na sede da entidade, localizado no bairro do Horto Florestal. Os alunos das Escolas Municipais “Caracolzinho” e “Floriza Maniassi Trevisan”, além da comunidade das imediações do CRAS, participaram do evento. “É importante a realização de iniciativas desse tipo com o objetivo de aumentar a convivência entre as famílias, contribuindo para a melhora da autoestima do ser humano”, afirma a Prefeita Margot Pioli, que esteve presente. Na ocasião, foi apresentada uma peça teatral, além da distribuição de pipocas, algodão doce, cachorro quente e refrigerante. No final, foram entregues brinquedos e roupas aos participantes.