Obras - Sábado, 06 de Novembro de 2021

PREFEITURA DE ANDRADAS DÁ CONTINUIDADE À OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Com o início das chuvas e o tráfego intenso de veículos, é comum o surgimento de buracos nas vias públicas. Atenta a esses detalhes, a Prefeitura de Andradas deu continuidade à operação tapa buracos nas ruas centrais e bairros. Essa semana, a equipe da Secretaria de Obras promoveu a manutenção das Avenidas Procópio Stella, Dr. Bias Fortes, Prefeito Antônio Gonçalves, João Domiciano da Costa e parte da Mário Lanzani, como também nas Ruas Major Bonifácio, Major Pantaleão, Pascoal Américo Vicentin e parte da Delfim Moreira, Jardim América e Vila Euclides, num total de 44 toneladas apenas nessa etapa. “Desde o início do ano, essa gestão teve como uma das suas prioridades a operação tapa buracos. Nesse período, já foram utilizadas mais de 502 toneladas de massa asfáltica, só na zona urbana, e mais 18 toneladas no Distrito da Gramínea, na zona rural. Esse é um trabalho que será constante”, explica a Prefeita Margot Pioli.