Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021

PREFEITA MARGOT PIOLI SE REÚNE COM ORGANIZADORES DA ULTRAMARATONA BR 135

Na última quarta-feira, 17 de novembro, a Prefeita de Andradas, Margot Pioli, esteve reunida com os organizadores da Ultramaratona BR 135. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete. Na ocasião, os organizadores do evento esportivo reforçaram a necessidade de apoio por parte do Poder Público, como também destacaram as medidas preventivas que serão adotadas em todos os trechos da competição. “Entendemos a importância de fomento às atividades esportivas, com o intuito de incentivar a prática de hábitos saudáveis, como também uma forma de contribuir com o desenvolvimento do setor turístico, uma vez que Andradas possui inúmeros atrativos naturais, que favorecem a prática de vários esportes”, destaca a Prefeita Margot Pioli. A Ultramaratona Brazil 135 é considerada uma das provas de corrida a pé mais difíceis do país e do mundo. A largada acontecerá em São João da Boa Vista, município vizinho, e a chegada será em Borda da Mata/MG (prova de 135km) e Paraisópolis/MG (prova de 217km). A BR 135 integra o circuito de evento de ultra resistência e de esportes radicais, incluindo ainda a Badwater Ultramarathon (no Vale da Morte, na Califórnia, com temperaturas altíssimas), a Arrowhead (no conhecido Inferno Gelado, com o inverno profundo no norte de Minnesota, nos Estados Unidos).

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.