Educação - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

NOTA INFORMATIVA – MUDANÇA DO HORÁRIO DOS JOGOS DA COPA ANDRADAS DE FUTEBOL AMADOR

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E LAZER A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer informa que os horários dos jogos da Copa Andradas de Futebol Amador que serão realizados no próximo domingo, 28 de novembro, no Estádio Municipal Presidente Juscelino Kubitschek, foram alterados por conta da realização das provas do ENEM. Seguem abaixo os novos horários dos jogos: - Domingo, 28 de novembro: 09 horas - Jardim Rio Branco X Folha Seca 11 horas - Unidos do Atlético X Maricá Desde já, agradecemos a compreensão!