Administração - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

ÁREA DA CRECHE MUNICIPAL PINGO DE LUZ 1 NO BAIRRO DO HORTO É REVITALIZADA PELA EMPRESA KOHLER

Na manhã dessa quinta-feira, 25 de novembro, a equipe da Creche Municipal Pingo de Luz 1 do Bairro do Horto promoveu um café para agradecer aos funcionários da empresa Kohler pela revitalização de uma área externa da unidade. No local, a empresa realizou a reforma do piso, a cobertura do espaço com uma estrutura metálica, a instalação de uma porta para facilitar o acesso das crianças e profissionais da creche, e também a pintura da área de recreação. “Essa parceria com a iniciativa privada é fundamental em todos os segmentos da nossa cidade, uma vez que nem sempre o Poder Público tem condições de solucionar todas as demandas e carências da população. Dessa forma, essa união de esforços se faz necessária cada vez mais. Aproveito para agradecer aos colaboradores e diretores da empresa Kohler pelo lindo trabalho promovido em nossa creche”, salienta a Prefeita Margot Pioli. Essa ação integra o Programa de Responsabilidade Social da Kohler em Andradas, com o intuito de se aproximar cada vez mais da comunidade, não apenas com a geração de empregos e renda, mas também com o envolvimento e interação nas demandas do município. “A Kohler tem em seu DNA colaborar com o desenvolvimento das comunidades em todos os locais onde atua e, em Andradas, não é diferente. Essa é a primeira de muitas ações que estamos desenvolvendo junto à população andradense, em parceria com a Prefeitura, e a expectativa é a de realizar muito mais nos próximos anos”, finaliza Bruno Muniz, Diretor Industrial da Planta de Andradas.