Educação - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

VEJA COMO FOI O EVENTO DE BATIZADO E GRADUAÇÃO DE CAPOEIRA REALIZADO NESSE DOMINGO EM ANDRADAS

No último domingo, 28 de novembro, Andradas realizou o evento de Batizado e Graduação de Capoeira. O evento foi realizado no período da manhã, nas dependências da Unidade do Sesi no município. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, com o COMPAC, o Grupo de Capoeira Luanda e o Sesi. Na ocasião, os novos alunos receberam a sua primeira corda e os demais já batizados passaram para graduações superiores. O batizado aconteceu com a efetiva participação e supervisão do mestre, com a cooperação e colaboração da equipe de docentes de maneira hierárquica, composta por contramestres, professores, instrutores e graduados.