Obras - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

OPERAÇÃO TAPA BURACOS É RETOMADA EM ANDRADAS

Essa semana, a Prefeitura de Andradas deu continuidade à Operação Tapa Buracos. Entre os dias 07 a 09 de dezembro, a Secretaria de Obras promoveu a manutenção das seguintes vias: - Parte da Avenida José Teixeira de Magalhães (saída de Poços de Caldas); - Avenida Froilan Gonçalves (saída dos Pinheirinhos); - Rua da Saudade; - Parte da Rua Geraldo Calixto; - Parte da Rua dos Trevisan (Jardim Panorama); - Rua Maria Amélia Conceição; - Rua Vereador Alceu de Oliveira Rangel; - Rua Professor Acyr da Costa Pereira; - Rua Valter Noronha; - Parte da Rua Professora Elvira Maria de Oliveira Ansani; - Parte da Rua Quirino Gonçalves Lopes; - Rua Antônio Felisberto dos Reis (atrás do Clube Rio Branco); - Parte da Rua Manoel Lopes Júnior; - Rua Olyntho Trevisan; - Rua Vitória Varaldi; - Rua Francisco Augusto Rosseti; - parte da Avenida João Domiciano da Costa (saída para Ibitiúra de Minas). Nessa etapa, foram utilizadas cerca de 53 toneladas de massa asfáltica. ESCLARECIMENTO A Prefeitura de Andradas esclarece que o atraso na continuidade da Operação Tapa Buracos nas últimas semanas, aconteceu por conta do não fornecimento de massa asfáltica por parte da empresa vencedora no último processo de licitação. Informa ainda que a mesma já foi notificada/multada por não cumprir a sua parte contratual e que outras providências vêm sendo analisadas pelo setor jurídico. O material utilizado essa semana foi adquirido por compra direta em outro fornecedor, após a análise de três orçamentos, respeitando as exigências e valores impostos pela nova legislação de Licitações.