Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Sábado, 11 de Dezembro de 2021

PREFEITURA DE ANDRADAS ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL COM ARTE

Com o objetivo de impulsionar o Turismo, a Cultura e o desenvolvimento do comércio, sobretudo nessa época do ano, a Prefeitura de Andradas desenvolveu o Projeto Natal com Arte. A iniciativa é da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Amigos da Cultura de Andradas, e também é uma forma de valorizar o talento dos artistas andradenses. “Estamos muito contentes com o desenvolvimento desse projeto, que visa fomentar o Turismo e a Cultura do nosso município, como também fortalecer o comércio. Além disso, trazemos um pouco de alegria para a nossa população, após um ano tão difícil, por conta da pandemia”, ressalta a Prefeita Margot Pioli. Confira a programação do Natal com Arte: - 16/12, às 19 horas: Musical Salvando o Natal, com a Tia Gabi Produções; - 17/12, às 19 horas: Recital Piano, Teclado e Musicalização Infantil, com o Professor Everton. Às 20h30, Monólogos Exercícios Cênicos, com a Professora Andréia; - 18/12, às 19 horas: Swing da Dança Mestre da Boca, com o Professor Isaac. Às 20 horas, Orquestra Violeiros de Andradas, com o Professor Marco Aurélio; 19/12, às 16 horas: Memórias – Recordar e Viver, com a Professora Abgair. Às 20 horas, Cláudio Couto e Amigos, com o Professor Cláudio Couto; 22/12, às 20 horas: Duo Natalino – Piano e Violino, com os Professores Everton e Douglas; 23/12, às 19 horas: Recital de Bateria e Companhia, com o Professor Eduardo. Às 20 horas, I´Canto e Convidados, com a Professora Iraci. Às 21 horas, Concerto de Natal da Banda Lira da Mantiqueira, com os Professores Juliano, Eduardo, Tiago e Otávio.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.