Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

Notícias por Categoria

ANDRADAS DIGITAL: PREFEITURA CRIA PROJETO PARA DISPONIBILIZAR O ACESSO À INTERNET NA ZONA RURAL

Por conta do relevo montanhoso, o acesso à Internet na zona rural é sempre um desafio. Atenta a essa necessidade, a Prefeitura criou o Projeto Andradas Digital, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores na última sessão, realizada no dia 14 de dezembro. O programa permite ao município a implantação de política pública de acesso à Internet nos bairros rurais, distritos e comunidades distantes, além de custear a instalação de infraestrutura básica de fibra ótica. “Sabemos da importância da disponibilidade do acesso à Internet para os moradores da zona rural, sobretudo por conta da produção agrícola do município, e também por conta dos nossos estudantes, que tanto dependem dessa ferramenta nos dias atuais. Estamos dando o primeiro passo para cumprir mais uma prioridade dessa gestão, que é o acesso à Internet para todos”, afirma a Prefeita Margot Pioli.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.