Obras - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

OPERAÇÃO TAPA BURACOS É REALIZADA EM VÁRIAS RUAS DE ANDRADAS

A Prefeitura de Andradas deu continuidade à Operação Tapa Buracos essa semana, entre os dias 14 a 17 de dezembro. A Secretaria de Obras promoveu a manutenção das seguintes vias: - ruas do Jardim Alto Serra, entre elas, a rua Jatobá. OBS: A Secretaria de Obras já tinha conhecimento da necessidade de manutenção desse bairro, porém dependia da utilização de um rolo compressor específico, por conta da angulação das ruas, e tal veículo não faz parte da frota do município; - Avenida Ricart Teixeira; - Praça dos Expedicionários; - Praça Rua Coronel Oliveira; - Parte da Rua Delfim Moreira; - Parte da Avenida Mário Lanzani; - Rua Tapajós; - Parte da Avenida Prefeito Antônio Gonçalves; - Rua Paulino Rosa, na Sóvis. Nessa etapa, foram utilizadas cerca de 64 toneladas de massa asfáltica. A Secretaria de Obras aproveita a ocasião para agradecer ao empenho e dedicação das equipes da Guarda Municipal e do Setor de Trânsito, que foram fundamentais durante o trabalho realizado na avenida Ricart Teixeira. ESCLARECIMENTO A Prefeitura de Andradas esclarece que o atraso na continuidade da Operação Tapa Buracos nas últimas semanas, aconteceu por conta do não fornecimento de massa asfáltica por parte da empresa vencedora no último processo de licitação. Informa ainda que a mesma já foi notificada/multada por não cumprir a sua parte contratual e que outras providências vêm sendo analisadas pelo setor jurídico. O material utilizado essa semana foi adquirido por compra direta em outro fornecedor, após a análise de três orçamentos, respeitando as exigências e valores impostos pela nova legislação de Licitações.