Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022

RENOVAÇÃO DO AUXÍLIO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL + FICHA CADASTRAL

A Prefeitura de Andradas informa que no período de 01 de fevereiro até 31 de março, serão realizados os cadastros para o uso do Auxílio Transporte Intermunicipal destinado aos alunos dos cursos universitários e técnicos.  A inscrição precisa ser feita pessoalmente pelo aluno, salvo os casos dos alunos menores de idade, que devem comparecer acompanhados de seu responsável. Confira os detalhes:  Período: 01/02 a 31/03 Local: Secretaria Municipal de Educação de Esportes e Lazer (Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, 200 – Centro) Horário: 12 às 18 horas Telefone: (35) 3731-2082   Documentos Necessários para o Cadastro: - Comprovante de matrícula expedido pelo estabelecimento de ensino correspondente; - Documento que comprove o número da conta bancária (conta corrente/conta poupança) em que o benefício deverá ser depositado, obrigatoriamente, no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal; - Apresentar xérox (CPF, RG, Título de Eleitor, Comprovante de Residência), - Ficha cadastral já preenchida pelo aluno ou responsáveis. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA CADASTRAL  - É necessário que o aluno traga as xerox prontos e a Ficha Cadastral já preenchida para agilizar o processo e evitar aglomerações no local.  Valores do Auxílio Transporte Intermunicipal Espírito Santo do Pinhal - R$ 127,50 São João da Boa Vista - R$ 147,50 Poços de Caldas - R$ 170,00 Atenção: Os pagamentos do auxílio começarão a ser pagos a partir do 15° dia útil de março. (Será pago o retroativo do mês de fevereiro + o mês de março) IMPORTANTE: O Auxílio Transporte Intermunicipal será concedido tanto para as aulas presenciais, quanto para as aulas semipresenciais (Ensino Híbrido). O auxílio somente não será concedido nos casos da suspensão ou interrupção das aulas para o formato remoto, ou seja, aqueles cursos que optarem por aulas somente on-line.   O aluno com dificuldades financeiras para assumir o valor total de seu transporte, poderá solicitar, no ato da inscrição, visita socioeconômica com o intuito de receber o valor integral do auxílio. O cadastro acontecerá no período de 01/02 a 31/03. Vale ressaltar que caso o aluno não efetue o cadastro neste período, somente poderá solicitar o auxílio no próximo semestre.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.