Andradas, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS E FACULDADE UNA ANALISAM PARCERIAS PARA FOMENTAR O TURISMO

Com o objetivo de fomentar a atividade turística em Andradas, a Prefeitura e a Faculdade UNA (Unidade de Pouso Alegre) estudam a consolidação de parcerias entre as instituições, sobretudo na área gastronômica. Tudo isso por conta da chegada do curso de Tecnólogo em Gastronomia, que deve ser implantado brevemente na Unidade de Pouso Alegre da Faculdade UNA. Trata-se de uma excelente oportunidade de qualificação profissional em nossa região, já que o curso teve nota 5 no Ministério da Educação (MEC). “Por ocasião do evento da Vindima na Casa Geraldo, tive a oportunidade de conhecer o chef Édson Puiati, na companhia de sua esposa Tatiane e da amiga Adélia, além de Vinícius Vieira Costa, representante da Faculdade UNA, de Belo Horizonte, que está articulando a implantação do curso de Gastronomia em Pouso Alegre. Tivemos uma conversa rápida, mas de muito interesse para os nossos projetos turísticos no setor da Gastronomia. Em breve, iremos alinhar um encontro, onde poderemos ter bons frutos para os nossos empreendimentos em Andradas”, ressalta a Prefeita Margot Pioli. Para o representante da UNA, Vinícius Vieira Costa, o encontro foi bastante satisfatório. “O resultado desse encontro só reforça a importância que a educação tem em diversas áreas do conhecimento, e como a Una está presente com parceiros na área da Saúde, Comércio, Indústrias e outras organizações público/privadas, além do turismo e hotelaria, fortalecendo ainda mais a nossa cultura, bem-estar e economia, onde temos unidades”, destaca o executivo. Mais informações sobre o curso técnico de Gastronomia, basta clique aqui .

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.