Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS (BIRRA), NA ZONA RURAL

Na última quarta-feira, 23 de fevereiro, a Prefeita Margot Pioli se reuniu com os moradores do Bairro do Recanto dos Pássaros (Birra), na zona rural, acompanhada do representante da empresa Legaliza, especializada em processos de regularização fundiária. A pauta do encontro foi esclarecer a comunidade local sobre os procedimentos a serem adotados visando regularizar assentamentos irregulares e à titulação de seus ocupantes. “É muito importante a regularização de todas as áreas irregulares do nosso município por parte da população. Dessa forma, essa gestão estará promovendo ações e programas que incentivem essa medida, como o lançamento de um Programa de Regularização Fundiária”, explica a Prefeita Margot Pioli. Também estavam presentes no encontro: a Secretária de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Tarsila Maria Sibila Brando Faion, o Secretário de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Valdir Basso, e os vereadores, Luiz Gustavo Gonçalves Xavier (Presidente da Câmara), Luiz Benedito Raimundo e Ricardo Felisberto dos Reis.