Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Notícias por Categoria

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: PREFEITURA DE ANDRADAS OFERECE OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM

Por conta da pandemia, muitas pessoas ficaram desempregadas e, consequentemente, sem renda. Assim, não tiveram condições de acompanhar as mudanças exigidas pelo mercado de trabalho e não puderam se qualificar. Por conta disso, a Prefeitura de Andradas, em parceria com o Senac, está oferecendo cursos de qualificação profissional em diversas áreas. Detalhe: É GRATUITO. Há cursos de Camareira, Recepcionista em meios de hospedagem, Promotor de Vendas, Garçom, Cuidador Infantil e Agente de Informações Turísticas. “Com essa ação, a nossa gestão quer contribuir na formação e qualificação profissional desse público, como também na geração de emprego e renda”, destaca a Prefeita Margot Pioli. As matrículas estão sendo realizadas na sede do Centro Municipal de Educação Profissional, situado no endereço: Rua Professor Xanico, 176, ao lado da Biblioteca Municipal. Quem pode participar? Os alunos que estejam cursando ou já tenham concluído a educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos. Para fazer a matrícula, são necessárias as cópias do RG e CPF, comprovante de residência e comprovante escolar. Mais informações pelo telefone (35) 3731-3208.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.