Andradas, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quarta-feira, 02 de Março de 2022

HISTÓRIA DO CARNAVAL EM ANDRADAS É TEMA DE EXPOSIÇÃO

Por conta da pandemia, não foi possível a realização de eventos carnavalescos esse ano novamente. Para aliviar as saudades dessas épocas, a Prefeitura de Andradas, por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, montou uma exposição com fotos temáticas da história do Carnaval em Andradas. A mostra traz à tona as imagens e um pouco da história dos blocos e escolas de samba do município, como a Sambuteko, Unidos da Mantiqueira, Em Cima da Hora, Chuchu com Pimenta e Bat Lata. A exposição está aberta ao público das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, no saguão interno da Prefeitura. O endereço do Paço Municipal é Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. Mais informações pelo telefone (35) 3731-8245. Vale ressaltar que uma linda exposição abordando a linha do tempo da história de Andradas também está aberta ao público, alusiva às comemorações do aniversário do município. Os interessados podem se dirigir até ao Paço Municipal para conferir os detalhes. EXPOSIÇÃO DESCUBRA ANDRADAS Na próxima semana, o público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais dos atrativos e belezas naturais de Andradas. A partir do dia 07 de março, estará aberta a exposição fotográfica “Descubra Andradas em Imagens”, alusiva do Dia Nacional do Turismo Ecológico, comemorado no dia 01 de março. A mostra, que reúne fotos das paisagens naturais e atividades que podem ser realizadas em Andradas, estará exposta na área externa da Secretaria Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura. O endereço é Rua Coronel Eduardo Amaral, n.º 236, Centro. Mais informações pelo telefone (35) 3731-8245.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.