Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quarta-feira, 02 de Março de 2022

LIMPEZA PÚBLICA SERÁ INTENSIFICADA EM ANDRADAS NAS PRÓXIMAS SEMANAS

Na manhã desta quarta-feira, 02 de março, a Prefeita Margot Pioli esteve reunida com o Supervisor Municipal de Limpeza Pública, Elias Malaquias Vilela, e o encarregado da empresa terceirizada UMA, Guilherme Amaro, que vem atuando na prestação de serviços de limpeza nas vias da cidade. O objetivo do encontro foi apresentar estratégias para intensificar o trabalho prestado em Andradas nas próximas semanas. “Por conta das fortes chuvas dos últimos meses, muitos trabalhos de manutenção foram prejudicados, como foi o caso da limpeza pública das vias e áreas verdes. Andradas cresceu muito nos últimos anos e a conservação constante da cidade é quase que inviável. Dessa forma, estaremos intensificando as ações de limpeza nas próximas semanas”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Nesse primeiro momento, o trabalho será realizado em 09 pontos estratégicos. São eles: Jardim Alvorada, Avenida Mário Lanzani, área verde da Vila Buzato (em frente à Escola Adventista Nosso Amiguinho), Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, Jardim Rio Negro, Praça da Vila Leandro Previato e imediações, Jardim Vitória, Jardim Ipê e Vila Camargo.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.