Cultura - Terça-feira, 08 de Março de 2022

1º CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA SERÁ EMPOSSADO EM ANDRADAS

Com o objetivo de dar continuidade ao fortalecimento da área cultural em Andradas, será empossado nessa quarta-feira, 09 de março, o 1º Conselho Municipal de Cultura. O evento será realizado na Câmara Municipal, a partir das 19 horas. “Uma das metas da nossa gestão é promover a Cultura em nosso município. No ano passado, realizamos a 1ª Conferência Municipal de Cultura, visando envolver a sociedade, bem como os artistas, artesãos e pessoas ligadas ao setor, para contribuir com o planejamento das ações. Assim, com a posse do 1º Conselho Municipal de Cultura, estamos cumprindo outro compromisso, que é a participação da população em nossa administração”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Na ocasião, serão empossadas as seguintes pessoas da sociedade civil, que irão compor o Conselho Municipal de Cultura: - Segmento I (Artes Cênicas, Circo ou Dança): Andréia Testa Ribeiro (Titular) e Rafael Floriano de Lima (Suplente); - Segmento II (Música ou Literatura): Zaira Beloto Felisberto dos Reis (Titular) e Caio Fábio de Oliveira (Suplente); - Segmento III (Artes Visuais, Plásticas ou Artesanato): Juliana de Matos Sarti (Titular) e Juraci Vieira de Matos Sarti (Suplente); - Segmento IV (Mídias ou Audiovisual): Cláudio Rodrigues do Couto (Titular) e Gaby Vargas de Moraes (Suplente); - Segmento V (Culturas Populares): Marcelo Custódio Pereira (Titular) e João Batista Nogueira (Suplente); - Representantes do Poder Executivo Municipal: Tarima Del Bel Barbon Cancherini (Titular) e Vivian Caldas Magalhães Franco (Suplente); Ricardo Luiz de Souza (Titular) e e Michely de Cássia Carvalho Evaristo (Suplente); Renê Brando Filho (Titular) e Lanamara Silva Fernandes (Suplente); Aline Helena Chiodeto (Titular) e Jaqueline Maria de Oliveira Teixeira (Suplente), - Representantes do Poder Legislativo Municipal: João Carlos Expedito de Souza (Titular) e Enrico Delavia Rosa (Suplente).