Obras - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

ESCOLA MUNICIPAL “FLORIZA MANIASSI TREVISAN” SERÁ CONTEMPLADA COM QUADRA ESPORTIVA

Uma notícia excelente para a área da Educação em Andradas. A Escola Municipal “Floriza Maniassi Trevisan” será contemplada com a construção de uma quadra esportiva, um ótimo benefício para os alunos e funcionários da instituição de ensino. Essa conquista para Andradas é por meio da emenda parlamentar de quase R$ 573 mil (quinhentos e setenta e três mil), do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, destinada para essa finalidade. “Sem dúvida alguma, trata-se de mais um avanço para a comunidade escolar andradense, agraciada pelo Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, a quem agradeço em nome da nossa população. Aproveito a ocasião para agradecer também ao Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, que tem se mostrado bastante sensível às nossas reivindicações”, pontua a Prefeita Margot Pioli.