Obras - Sexta-feira, 11 de Março de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS DO SÃO CRISTOVÃO E MAMONAL

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras promoveu melhorias nas estradas do São Cristovão e Mamonal, na zona rural, sendo realizado o patrolamento, a drenagem, cascalhamento, alargamento e limpeza da vegetação, em ambas as vias. “Sabemos da importância da manutenção constante nas estradas rurais de Andradas, por conta do escoamento da produção agrícola e também o transporte dos nossos estudantes e atendimento de pacientes por demandas médicas. Temos conhecimento que as estradas de acesso para outros bairros também necessitam de manutenção e, aos poucos, estarão sendo contempladas com essas melhorias, uma vez a conservação dessas vias é prioridade para a Administração”, afirma a Prefeita Margot Pioli.