Obras - Sábado, 12 de Março de 2022

PREFEITA MARGOT PIOLI PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO DIRETOR PRESIDENTE DO BDMG

Na última quinta-feira, 10 de março, a Prefeita Margot Pioli esteve em Belo Horizonte, a convite do Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, onde participou da cerimônia de posse do novo Diretor Presidente do Bando de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Marcelo Bonfim, juntamente com outros prefeitos do Estado. O evento foi realizado no prédio JK, na Cidade Administrativa, e teve como um dos destaques o lançamento do Edital de Municípios 2022, que visa proporcionar linhas de crédito no valor de R$ 300 milhões aos municípios, para que estes possam investir em obras de infraestrutura e melhorias urbanas. “Aproveitei a ocasião para reforçar junto ao Governo Estadual a importância da liberação de recursos financeiros para a nossa cidade, visando a realização de obras que irão atender aos projetos estruturadores que a nossa gestão já idealizou, como a reforma do Clube Olímpico, recapeamento e pavimentação de vias públicas, entre outras. Aproveito a ocasião para agradecer ao convite do Governador do Estado, Romeu Zema, e ao Deputado Estadual, Antônio Carlos Arantes, que intermediou a reunião com o recém-empossado Presidente do BDMG, Marcelo Bonfim”, destaca a Prefeita Margot Pioli.