Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Terça-feira, 22 de Março de 2022

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS INICIA A DISTRIBUIÇÃO DAS APOSTILAS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Desde a última segunda-feira, 21 de março, os alunos da Rede Municipal de Ensino estão recebendo as apostilas adquiridas pela atual Administração. No total, quase 2.700 estudantes da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental serão beneficiados com essa iniciativa. Trata-se de um investimento de mais de R$ 1,2 milhão ao longo do ano, propiciando a padronização do ensino para toda a Rede Municipal. “A Educação é prioridade em nossa gestão. Por conta da pandemia, não pudemos realizar essas melhorias no ano passado, mas entendemos que investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, pois estamos cuidando das nossas crianças, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato. Entendemos que há muito a ser feito ainda, mas esses são os primeiros passos”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.