Andradas, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

Notícias por Categoria

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDRADAS: INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO

Há vagas disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Na próxima segunda-feira, 28 de março, encerra o prazo das inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Andradas. As vagas preenchidas serão por contrato com tempo determinado, atendendo às necessidades da Administração. Há vagas disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade: Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Serviços Gerais, Lixeiro, Trabalhador Braçal, Vigia, Auxiliar de Serviço Educacional, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate e Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Saúde Bucal, Eletricista, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (em várias especialidades), Médico Veterinário, Psicólogo, Professor e Supervisor Educacional. Os interessados devem acessar o site www.ipefae.org.br. A taxa de inscrição varia de 40 a 70 reais dependendo do cargo escolhido. Os salários vão de R$ 1.060 a R$ 15.658,98, de acordo com a área de atuação. A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para ocorrer no dia 10 de abril. O edital completo pode ser acessado clicando nesse link.  Dúvidas ou mais informações por meio do e-mail concurso@ipefae.org.br ou pelo telefone (19) 3631-2600.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.