Saúde - Sexta-feira, 25 de Março de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA 4 VEÍCULOS ZERO QUILÔMETRO À POPULAÇÃO

Nesta sexta-feira, 25 de março, a Prefeita Margot Pioli entregou à população de Andradas 4 veículos zero quilômetro, que serão utilizados no transporte de pacientes da área de Saúde. Tratam-se de 4 modelos Onix, versão Plus 1.0, sendo 02 sedans e 02 hatchs, que devem melhorar e ampliar ainda mais o transporte oferecido aos usuários. No total, foram investidos R$ 336.000,00 (Trezentos e trinta e seis mil reais), sendo que desse total, R$ 286 mil são recursos próprios do município e R$ 50 mil se referem à emenda parlamentar do Deputado Estadual Osvaldo Lopes. “A área de Saúde é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos investindo na modernização da frota de veículos, como também na contratação de equipes médicas, aquisição de equipamentos e medicamentos, com o objetivo de atender cada vez melhor a nossa população”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.