Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Educação - Sábado, 26 de Março de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA EDUCADORES INFANTIS

Atenta às mudanças exigidas na área da Educação nos últimos anos, a Prefeitura de Andradas promoveu na última sexta-feira, 25 de março, a capacitação para os Educadores Infantis, com o tema: “Capacitação em Autismo e princípios básicos da análise do comportamento”. A qualificação foi ministrada pelos profissionais da CRESCER – Clínica de Terapia Comportamental, de São João da Boa Vista/SP. Além dos educadores infantis, cuidadores, diretores e supervisores escolares também participaram do treinamento. “A área da Educação vem passando por muitas mudanças e transformações nos últimos anos, sobretudo por conta dos avanços da Medicina, que tem como um dos parâmetros a intervenção precoce e tratamento adequado aos alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem. Neste sentido, os profissionais que atuam na Educação Infantil têm papel fundamental, pois podem ajudar e muito essas crianças. Essa medida visa auxiliar tantos estudantes, como também as famílias, visando contribuir para o melhor aprendizado das crianças”, analisa Regina Aparecida Cavacini de Lima, Secretária de Educação, Esporte e Lazer.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.