Administração - Terça-feira, 29 de Março de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS E POLÍCIA MILITAR ASSINAM CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO MÚTUA

O objetivo é melhorar ainda mais a prestação de serviços à população andradense na área de Segurança Pública. Na última segunda-feira, 28 de março, a Prefeita Margot Pioli esteve reunida com o Comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Afrânio Tadeu Garcia, que veio se apresentar formalmente à Chefe do Executivo, após assumir recentemente o comando da corporação na região de Poços de Caldas. “A área da Segurança Pública também tem sido alvo da nossa Administração, por meio da atuação em conjunto entre as Polícias Civil, Militar, Guarda Municipal e CONSEP, em prol da população. Aproveito a ocasião para desejar boas-vindas ao novo comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Afrânio, reforçando a parceria com o nosso município”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Na ocasião, a Prefeita Margot Pioli apresentou ao Tenente Coronel Afrânio algumas demandas na área de Segurança Pública. Também foi assinado e renovado o convênio de cooperação mútua entre as instituições. Por meio deste documento, a Administração é responsável pelo suporte logístico e operacional da PM em Andradas, com o fornecimento de material de escritório, informática, combustível e aluguel do imóvel, entre outros. Por outro lado, a Polícia Militar, além do policiamento ostensivo, irá realizar campanhas educativas, palestras, como também continuar atuando em conjunto com a Guarda Municipal, Polícia Civil e CONSEP. Também participaram do encontro: Valdir Basso, Secretário Municipal de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Capitão Gilberto Ormastroni Neto, Comandante da 163ª Cia de PM em Andradas, 1º Tenente Leandro Costa de Souza Cruz, Major Bruno Francisco da Cunha Gomes e a Aspirante a Oficial Rosana Silva Quadros.