Cultura - Segunda-feira, 18 de Abril de 2022

PREFEITURA ENTREGA PREMIAÇÃO DO 3º CONCURSO MUNICIPAL DE QUALIDADE DOS CAFÉS DE ANDRADAS

Na última quarta-feira, 13 de abril, foi realizada a entrega da Premiação aos vencedores do 3º Concurso Municipal de Qualidade dos Cafés de Andradas, promovido pela Prefeitura em parceria com a Emater. O evento foi realizado no sítio Santa Rosa, localizado no bairro Bela Vista, na zona rural. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de participar do Curso de Métodos de Preparo dos Cafés e também foram contemplados com uma seção fotográfica, como forma de valorizar o cafeicultor e o produto. Patrocinado pela empresa Kamo Coffee, que tem a frente a Mariana Nakagawa, o curso foi o prêmio para o melhor café feminino de Andradas: Marcia de Cássia da Silva Rosa. Por sua vez, a seção fotográfica foi a premiação do campeão do certame, Marco Antônio Lobo. Os vencedores são da mesma família, deixando clara a dedicação que tem na cafeicultura. “Andradas tem se destacado na cafeicultura com a produção de cafés especiais, agregando valor ao produto e trazendo ainda mais prestígio ao nosso município. Dessa forma, essa gestão entende e reconhece a importância desse segmento no desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade, com a adoção de políticas que contribuam cada vez mais com o seu crescimento”, explica a Prefeita Margot Pioli.