Administração - Segunda-feira, 18 de Abril de 2022

PREFEITURA DE ANDRADAS DÁ CONTINUIDADE AO RECAPEAMENTO DAS VIAS PÚBLICAS

Desde a última semana, a Prefeitura de Andradas tem promovido o recapeamento de diversas vias do município. Os moradores do Jardim Rio Negro e imediações foram os primeiros beneficiados com o novo asfalto. Nesta segunda-feira, 18 de abril, a rua São José, umas das principais vias de acesso da população dos Jardins Ipê, Videiras, Muterle e Vila Santa Rita até a região central, foi contemplada com o recapeamento. Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma importante etapa do seu Plano de Governo, repetindo o que já havia feito em seu primeiro mandado, entre 2005 a 2008. Nos próximos dias, outras vias situadas na região central e também nos bairros serão contempladas com o recapeamento. “Sabemos da demanda e da realidade das vias no município, algo que precisa de uma grande ação para melhorar as condições de dirigibilidade dos nossos motoristas. Nesse primeiro momento, estaremos dando prioridade para as vias com grande circulação de veículos, tanto na área central como nos bairros,” explica a Prefeita Margot Pioli. Durante essa primeira fase do Programa de Recapeamento, serão utilizados em torno de 100 mil m² de massa asfáltica e o trabalho será executado pela equipe da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Rio Pardo).