Andradas, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Abril de 2022

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE EVENTO DE BICICROSS E MOUNTAIN BIKE NO PARQUE MUNICIPAL

Muitas famílias, esportes e lazer marcaram o último domingo, 24 de abril, em Andradas, por conta do evento de Bicicross e Mountain Bike promovido pela Prefeitura no Parque Municipal, em parceria com a Associação Andradas Bicicross Club e Associação dos Ciclistas Andradenses (ACA). No total, mais de 80 pilotos do Mountain Bike e 120 do bicicross estiveram presentes, vindos de diversos municípios da região. Além da prática esportiva, o público pode apreciar shows de Rock e curtir a praça de alimentação. “Estamos muito contentes de propiciar esse momento de lazer e descontração para a nossa população. Entendemos a importância do esporte na vida do ser humano e temos essa área como uma das prioridades da nossa gestão. Aproveito para enaltecer a iniciativa do nosso Coordenador da Seção de Lazer, Fabiano Sulato, em conjunto com a Associação Andradas Bicicross Club e a Associação dos Ciclistas Andradenses (ACA)”, destaca a Prefeita Margot Pioli, que esteve presente no local. Confira as fotos:

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 18:30:49

Prefeitura de Andradas - MG.