Educação - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

FESTIVAL DE NATAÇÃO SERÁ REALIZADO EM ANDRADAS NESTE DOMINGO, 01 DE MAIO

No próximo domingo, 01 de maio, a Prefeitura de Andradas, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer - Projeto Pró-Vida, promove o Festival de Natação, em parceria com o Sesi e as academias de natação do município: Acquamar, Top Fitness, Aquafit e Aquarius. O evento será realizado nas dependências do Sesi, a partir das 08 horas. A previsão é que mais de 350 atletas do Pró-Vida, Sesi e das academias participem do festival. “A prática esportiva é uma prioridade na gestão da Prefeita Margot Pioli, com a realização de campeonatos em diversas modalidades, visando atender ao maior número possível de pessoas”, destaca Fabiano Sulato, Coordenador da Seção de Lazer Pró-Vida.  Confira a programação: Festival Pró-Vida de Natação 07h30 Encontro Técnico (Somente Técnicos das Academias) 08h00 Abertura dos Portões 08h30 Cerimônia de Abertura  09h00 Inicio da Provas * A Lanchonete estará funcionando pela Entidade CASA ARCO ÍRIS* Convide toda a família e venha prestigiar nossos atletas!